sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Hidratante dos sonhos - Loção hidratante CeraVE




Olá bom dia!
Eu recebi a loção hidratante da ceraVE, participei da campanha e fui selecionada. Eu aceitei o desafio de testar e testemunhar o quão bom seria. Mais não é bom é divina,muito maravilhoso, é super leve, fácil absolvição e a pele fica macia demais.
Eu usei no rosto, pois estava ressecado e escamando, para minha surpresa ele melhorou e está macio e liso.
Usei nos pés e ficaram com um toque aveludado.
Usei nas mãos e estão super macias e lisinhas.
Gente do céu, como pode um hidratante ser tão maravilhoso já no primeiro teste de uso.
Eu indico com toda certeza que vc pode testar sem medo, você vai querer não mais parar de usar. Eu já estou pensando quando acabar, quero um estoque aqui em casa.
Eu ameiiiii e aprovei.
Nota mil.
#ceravebrasil
#chegouceravebr
#desafioceravebr
#theinsirdesbrasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Pediasure - Alimento nutriconal infantil

Pediasure Alimento infantil Nutrição  balanceada completa Definição de Pediasure PEDIASURE  Pó ou  PEDIASURE  Líquido pronto para uso fornec...